DDM

DDM

Win64, Português

TBN2NET - plugins para Engenharia
Programa para cálculo de distribuição de terraplenagem em obras lineares.

Instruções de uso geral

O programa DDM usa o método stteping stone para calcular a distribuição de terraplenagem,porém para que isso funcione, é necessário informar todos parâmetros disponíveis, comoCBR, Expansão, faixas de DMT, etc.

É necessário fazer uma análise criteriosa dos resultados,para uma solução final ótima.

Veja a ajuda online do programa: https://tbn2net.com/help/DDMen/.

Capturas de tela

Comandos

Ícone da Faixa de opções/Barra de ferramentas Comando Descrição do comando

DDT

Abre o programa DDM e desenha o diagrama no Autodesk® AutoCAD®

DDMLINK

Abre programa DDM e cria um elo com Autodesk® Civil 3D®

Instalação/Desinstalação

O instalador que executou quando fez o download deste app/plug-in da Autodesk App store instala o plug-in. Você pode precisar reiniciar o produto Autodesk para ativar o plug-in. Para desinstalar este plug-in, clique em Painel de Controle> Programas> Programas e Recursos (Windows 7/8/8.1/10) ou Painel de Controle> Adicionar ou remover programas (Windows XP), e desinstalar o como faria com qualquer outra aplicação do seu sistema.

Informações adicionais

Na ajuda do pluguin, veja o tópico do estudo de caso. Você verá o fluxo de trablaho bem detalhado, desde a obtenção dos dados no Civil 3D, passando pelo cálculo, análise e geração de relatórios.

Problemas conhecidos

Para o DDMLINK funcionar corretamente, os materiais precisam estar em estilos visíveis. Mesmo que a sectionview não esteja desenhada.

Para o DDT funcionar, o blocos informados no programa de ve existir no desenho atual. Use o modelo como exemplo.

Em alguns casos, o Windows bloqueia as DLLs e o plugin não carrega. Para desbloquear, clique o botão direito do mouse nas DLLs e na aba Geral, clique o botão Desbloquear. Faça o mesmo com os arquivos de ajuda (*.chm). Em seguida, reinicie o Civil 3D

Contato

Nome da empresa: TBN2NET - plugins para Engenharia
URL da empresa: https://tbn2net.com
Contato de suporte: neyton@tbn2net.com

Informações do Autor/Empresa

TBN2NET - plugins para Engenharia

Informações de suporte

neyton@yahoo.com

whatsapp: +55 41 98884 3044

https://tbn2.blogspot.com

https://tbn2net.com

Histórico de versões

Número da versão Descrição da versão

3860

Adicionada as classificações de primeira, segunda e terceira categorias, para aproximar os resultados finais da forma como são usados nos quantitativos do SICRO Adicionada aba Segmentação, para facilitar a entrada de dados Adicionado cálculo do momento extraordinário Adicionada possibilidade de limitar o DMT máximo permitido Adicionado suporte ao Autodesk® Civil 3D® 2019 Renomeada a aba Distribuição Reformulada a aba Escavação, Carga e Transporte Reformulada a aba Compactação de Aterros Adicionada a possibilidade de usar ou não a aba Limitadores Adicionada aba Simulação
Ir para o início