Project Tracker - Ferramenta para gestão de tempo

Project Tracker - Ferramenta para gestão de tempo

Win64, Português

ProjectTracker
Monitore o seu processo de modelagem e entenda onde seu esforço está sendo empregado. Registre o tempo total de projeto por arquivo, prancha, vista ou tarefa.

Instruções de uso geral

Uso:

Abra um projeto no Autodesk® Revit®. Na aba "Project Tracker".

(Opcional) Selecione as informações referentes ao projeto, disciplina ou tarefa na lista de "Dados". Você pode adicionar itens às listas na tela de Configurações.

Pressione “Iniciar” para registrar as horas de projeto. 

Registro manual:

Você pode adicionar manualmente horas ao registro referentes à outras atividades como montar planilhas, escrever e-mails ou reuniões. As horas adicionadas dessa maneira são identificadas como “Registro manual”. 

Visualizar dados:

Nessa janela estão disponíveis gráficos para visualizar e compreender os dados registrados.

A visualização dos dados também pode ser feita em outras plataformas, uma vez que os dados são salvos em formato de texto (CSV). 

Configurações:

Nessa tela você pode definir o nome do usuário, adicionar e remover itens das listas de projetos, disciplinas e tarefas.

Na parte de configurações gerais, você pode definir a pasta onde os registros são salvos. É possível definir uma pasta sincronizada na nuvem (DropBox, Drive). No caso de múltiplos usuários trabalhando em múltiplos computadores, é recomendado que cada computador tenha uma pasta a fim de evitar conflitos de acesso ao arquivo de registros.

Por último, é possível definir o tempo limite de inatividade até a parada automática do registro e dos lembretes para iniciar o registro.

Capturas de tela

Comandos

Instalação/Desinstalação

O instalador executado quando você baixou este aplicativo / plug-in da Autodesk App Store começará a instalar o aplicativo / plug-in. OU, basta clicar duas vezes no instalador baixado para instalar o aplicativo / plug-in. Para desinstalar este plug-in, saia do produto da Autodesk se estiver atualmente em execução, basta executar novamente o instalador e selecionar o botão "Desinstalar". OU, clique em Painel de Controle> Programas> Programas e Recursos (Windows 7/8.1/10/11) e desinstale como faria com qualquer outro aplicativo do sistema.

Informações adicionais

Problemas conhecidos

Contato

Nome da empresa: ProjectTracker
Contato de suporte: bieremilio@gmail.com

Informações do Autor/Empresa

ProjectTracker

Informações de suporte

Histórico de versões

Número da versão Descrição da versão

1.2.1

Adicionado suporte para Revit 2023.

1.2.0

Lançamento público
Ir para o início