ConduitMaterial

ConduitMaterial

Win64, Português

ricaun
ConduitMaterial é um plugin para Autodesk® Revit® que facilita a aplicação de materiais em eletrodutos e bandeja de cabos.

Instruções de uso geral

ConduitMaterial é um plugin para Revit MEP, esta ferramenta facilita a modificação do material em eletrodutos (Conduit) e bandeja de cabos (Cable Tray), permitindo modificar o material de cada elemento conforme configurado nas propriedades do tipo no parâmetro compartilhado ‘Material’.

Para ativar a utilização dos materiais dos conduítes e bandeja de cabos basta utilizar o comando ConduitMaterial para habilitar o atualizador no documento.

Após habilitado o plugin deve adicionar o parâmetro compartilhado 'Material' nos conduítes e bandeja de cabo, este parâmetro pode ser configurado para cada tipo de conduíte e bandeja de cabo.

Caso o tipo de conduíte e bandeja de cabo possuir uma curva com um parâmetro de material este material será automaticamente associado ao parâmetro compartilhado do Material.

O arquivo de Teste abaixo possui alguns tipos de conduites com Materias.


Qualquer dúvida segue o manual mais detalhado.

Capturas de tela

Comandos

Ícone da Faixa de opções/Barra de ferramentas Comando Descrição do comando

ConduitMaterial

Ativar / desativar o atualizador de material de conduíte e bandeja de cabos.

Instalação/Desinstalação

Basta executar este instalador a para instalar o plugin ConduitMaterial. Pode ter de reiniciar o produto Autodesk para ativar o plugin . Para desinstalar este plugin, saia do Revit se estiver a executá-lo, basta voltar a executar o instalador transferindo-o novamente da loja de aplicações Autodesk e selecionar o botão "Desinstalar" ou pode desinstalá-lo a partir do "Painel de controle\Programas\Programas e funcionalidades" (Windows 7/8.1/10/11), tal como desinstalar qualquer outra aplicação do seu sistema.

Informações adicionais

Problemas conhecidos

Contato

Nome da empresa: ricaun
URL da empresa: https://ricaun.com/
Contato de suporte: contact@ricaun.com

Informações do Autor/Empresa

ricaun

Informações de suporte

Histórico de versões

Número da versão Descrição da versão

1.4.0

Update Versão 2024-2017

1.2.1

Update Versão 2023-2017

1.0.2.0

Update Versão 2022

1.0.1.0

Primeiro Deploy
Ir para o início